Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PROPOSIÇÃO PARA LIMPEZA DE CANAL

   I N D I C A Ç Ã O              /2011



            INDICO, na forma do item III, artº 69 e inciso XIV do artº 88 do Regimento Interno desta Câmara, ouvido o plenário e cumpridas as demais formalidades regimentais, que seja solicitado ao Prefeito do município, sr. Fernando Luiz Urquiza Lima, a limpeza do canal que atravessa o bairro da Vila Esperança desta cidade.




                                               J U S T I F I C A T I V A

            O canal construido pela Prefeitura deste Município, na Vila Esperança encontra-se atualmente com grande quantidade de lixo e outros dejetos, vem ocasionando  transbordamento quando da ocorrência de chuvas com um pouco mais de intensidade e deixando a população que reside próxima ao seu leito apreensiva e preocupada com as possíveis conseqüência, durante o inverno que se aproxima.
            Com a chegada do período chuvoso certamente ocorrerão outros alagamentos com possíveis prejuízos aos moradores daquela localidade, que vêm manifestando aos representantes do legislativo, a  necessidade de que sejam tomadas providências para a limpeza do referido canal.
            Diante do exposto solicito ao prefeito do município, Sr. Fernando Luiz Urquiza  Lima que determine ao setor competente providências nesse sentido.



                                               Gabinete do vereador, em 05 de merco de 2011

                                                           _________________________
                                                                       Paulo José Ferraz
                                                                             vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário