Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

INDICAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DA ACADEMIA DAS CIDADES

      INDICAÇÃO     76 /2009



                          Indico, na forma do item III, Artº 69, do Regimento Interno, após ouvido o plenário e cumpridas as demais formalidades  regimentais, que seja solicitado ao Sr Prefeito do Município, Fernando Urquiza Lima,  esforços junto ao Governo do Estado para que seja construída na nossa cidade uma Academia das Cidades composta  com uma pista de Cooper e caminhada.

                                     

                                              J U S T I F I C A T I V A
             
 
              O projeto Academia das Cidades é um programa premiado internacionalmente pela Organização Mundial da Saúde e que, até 2006 era uma exclusividade da população do Recife.
              Segundo o secretário das cidades Humberto Costa, a orientação do governador Eduardo Campos é interiorizar o programa que leva saúde, cidadania e aumenta a autoestima da população aos municípios contemplados e isso vem ocorrendo em diversos município do nosso estado, num flagrante cumprimento do compromisso assumido pelo nosso governante estadual.
              Observamos diariamente em nosso município um intenso movimento de pessoas, sem distinção de sexo ou idade, que praticam caminhadas e outras atividades, num notório interesse pelos exercícios físicos, que tão importantes são para o desenvolvimento da nossa mente e corpo.
              Nada mais pertinente que, num momento em que, vislumbrando um interesse do governo Estadual em fomentar essa prática, sejam envidados esforços por parte do executivo local, no sentido de viabilizar esse programa em nosso município o que certamente seria do reconhecimento de todos quantos praticam essas atividades físicas.



                                                 Sirinhaém,PE, em 13 de Julho de 2009
Assinatura.jpg



                                                       ___________________________
                                                                     Paulo José Ferraz
                                                                          Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário