Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PROPOSIÇÃO PARA ISTALAÇÃO DE GERADOR NO HOSPITAL MUNICIPAL

            I N D I C A Ç Ã O                  /2010




INDICO,  na forma  do item III, artº 69 e inciso XIV do artº 88 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, ouvido o plenário e  cumpridas as demais formalidades legais, que seja solicitado ao Prefeito do Município, sr. Fernando Luiz Urquiza Lima, a instalação de um grupo gerador de energia no Hospital Municipal Olímpio Machado Gouveia Lins.



                       
                                    J U S T I F I C A T I V A



As unidades hospitalares de qualquer município representam um importante e indispensável papel na saúde da população, quer no pronto atendimento ou em ações preventivas e ambulatoriais.
Em recentes faltas de energia elétrica no nosso município e na região pôde-se observar o prejuízo que poderá ocorrer ao atendimento de pacientes na unidade hospitalar do nosso município fazendo-se mister a instalação de um grupo gerador no Hospital Olímpio Machado para garantir não somente, a tempo integral, serviços de qualidade aos pacientes, mas principalmente, não permitir a solução de continuidade do sistema operacional de emergência, tão indispensável a preservação da vida humana.
A garantia da qualidade  do serviço hospitalar deve ser assegurada não só pela atualização permanente  dos profissionais da saúde mas também com a instalação e manutenção de equipamentos que possibilitem um atendimento aos usuários do sistema hospitalar sem interrupção.
Diante do exposto solicito ao  Prefeito do Município, Sr. Fernando Luiz Urquiza Lima, que determine ao setor competente providências nesse sentido.



Gabinete do Vereador, em 07 de abril de 2010

                                               __________________________
                                                        Paulo  José Ferraz
                                                             Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário