Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

DISCURSO DE INAUGURAÇÃO DA QUADRA COBERTA DE IBIRATINGA

Quero neste momento transmitir minhas saudações ao sr. Prefeito Fernando Urquiza
Ao vice-prefeito Franz Hacker
Aos secretários, diretores e demais funcionários da prefeitura de Sirinhaém
Aos colegas vereadores
E a todos os senhores e senhoras aqui presentes

 Dizer da minha alegria e  satisfação em estar aqui presente neste  momento de grande importância para a população deste distrito quando temos a oportunidade de registrar mais um ato que todos nós estamos vendo acontecer com freqüência e que vem mudando e transformando a vida do povo do nosso município.
O padre Vieira, ensinava no Sermão da Sexagésima que o pregar que é o falar, faz-se com a boca; o pregar que é o semear faz-se com as mãos. Para falar ao vento bastam palavras,  mas para falar ao coração são necessárias obras. A razão disso é que as obras vêem-se e ficam perpetuadas e as palavras, mesmo que alvissareiras, podem se perder com o tempo.
E esse é  um momento em que o nosso prefeito Fernando Urquiza, com mais essa obra realizada e entregue, vem mostrar a sua vontade, o seu interesse em sempre realizar ações voltadas para a saúde, para a educação, para o social, enfim, ações que vêem beneficiar o seu povo e trazer uma melhor qualidade de vida para sua gente e este ginásio vai propiciar, além do lazer, a prática esportiva salutar tão necessária para saúde física e mental do povo deste distrito.
O rio atinge os seus objetivos que é alcançar o mar, porque sabe contornar todos os obstáculos, e vc  Fernando ao longo desses quase sete  anos de mandato, apesar dos inúmeros obstáculos e  das grandes dificuldades inerentes a qualquer administrador público,  apesar da falta de recursos, das críticas descabidas de opositores medíocres e outros tantos óbices, vem cumprindo com o seu papel, eficazmente, entregando hoje mais um obra e construindo a vontade do seu povo.
Esta obra, hoje conclusa, convém ressaltar, graças, não só ao seu esforço, mas sobretudo pela ajuda do deputado e secretário Danilo Cabral, que jamais deverá ser esquecida e questionada. Hoje tivemos aqui neste distrito pessoas querendo avocar para si e para o governador Eduardo Campos a construção desta quadra, mas foi Fernando Urquiza e o deputado Danilo Cabral quem aqui esteve prometeu e agora está entregando essa obra.
Parabéns Fernando. Parabéns ao deputado Danilo Cabral, Parabéns a toda sua equipe de assessores. Parabéns a todos quantos participaram, direta e indiretamente para a realização desta obra.  
Muito obrigado e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário