Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

MOÇÃO DE REPÚDIO

                        MOÇÃO  DE  REPÚDIO        /2010



            APRESENTO, na forma do item III, Artº 69  e inciso XIV artº 88 do Regimento Interno desta Câmara, cumpridas as formalidades legais, moção de repúdio aos péssimos serviços prestados pela agência do correios do nosso município.


                             J  U  S  T  I  F  I  C A T I V A


                     O atendimento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a toda a população de Sirinhaém por um único carteiro, que chega, às vezes a não comparecer ao serviço, tem causado transtornos aos usuários e provocado prejuízos financeiros pela extrapolação dos prazos de vencimentos de faturas e contribuído, sobremaneira, para a propagação de uma imagem negativa dessa empresa no nosso município.
                     A agência chega a ser aberta após às 08:00 horas, encerrando-se impreterivelmente às 13:00 horas e os serviços, como entrega de correspondências e encomendas, que não são entregues pelo carteiro, só tem início às 09:00 horas, acarretando aborrecimentos e desconforto pela instalação de imensas filas que chegam a estender-se pela parte externa da agência, decorrente do retardo do atendimento desse setor.
                     Algumas  irregularidades supra mencionadas, levadas ao conhecimento de funcionário da empresa local,  já foram repassadas a agência central, segundo o mesmo, contudo, o mau atendimento persiste sem que haja uma providência para a resolução do problema.
                     Pelo exposto, solicito ao Sr. Presidente desta Câmara, seja encaminhado expediente e cópia desta proposição ao órgão competente da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos, solicitando-se medidas que possam sanar essas irregularidades.



                                             Gabinete do Vereador, em 23 de fevereiro de 2010



                                                         ______________________________
                                                                       Paulo  José  Ferraz
                                                                                Vereador
                    
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário