Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MOÇÃO DE APLAUSO PARA O DR. BRUCE LINS

MOCÃO DE APLAUSOS Nº      /2011


                        Proponho, na forma do item III, Art. 69 e inciso XIV, artº 88 do Regimento Interno desta Câmara, após ouvido o plenário e cumpridas as demais formalidades regimentais, que seja concedido um voto de aplauso ao Dr. Bruce Lins Ferreira da Silva, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente da Secretaria Municipal de Saúde deste município.


J US T I F I C A T I V A


                        Tendo assumido a Secretaria de Saúde do nosso município em janeiro de 2009, o Dr Bruce Lins Ferreira vem, ao longos desses anos, correspondendo mais do que as expectativas, modificando  e transformando o conceito de servir  da população de Sirinhaém, trazendo melhorias estruturais e promovendo ações de esclarecimento e atendimento a saúde junto a comunidade.
                        O Dr. Bruce Lins, a cada momento vem se superando e, com sacrifício e determinação, transpõe obstáculos e dificuldades, conseguindo não só na própria administração municipal, mas também na esfera federal, recursos e apoio, para realizar obras e ações tão benéficas para a população do nosso município.
                        Foi assim nas implantações e reformas dos PSFs; na instalação do NASF e do Centro Cardiológico, um dos melhores da região; no encabeçamento da luta pela efetivação dos Agentes de Saúde, que veio propiciar mais tranqüilidade e motivação a essa valorosa classe de profissionais; nas reformas e reaparelhamento do Hospital Municipal; nas inúmeras campanhas de atendimentos e esclarecimentos à saúde pública, particularmente àquela que envolveu as ações do Dia Municipal da Saúde; mais recentemente nas reformas do laboratório do Hospital Municipal, que o deixou como referência em toda mata sul e  na implantação do Programa Saúde na Escola; com a entrega de mais duas novas ambulâncias, enfim tantas e tantas ações que só vêm ratificar uma conduta exemplar e um interesse marcante do Dr. Bruce em cuidar da saúde da nossa população.
                        Diante do exposto e em vista do notório desprendimento e abnegação em sempre cumprir, bem e fielmente o seu papel de zelar pela saúde da população de Sirinhaém, nada mais justo e merecido o presente voto de aplauso, pelo que requeiro a aprovação desta Câmara Municipal.


                                                           Gabinete do vereador, 26 de julho de 2011

__________________________
                                Paulo  José  Ferraz
                                       Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário