Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MOÇÃO DE APLAUSO PARA MAURA GAUDÊNCIO DA SILVA

MOÇÃO  DE  APLAUSO     /2011


                       
                        O vereador Paulo José Ferraz, vem nos termo do Artº. 69, inciso III so Regimento Interno desta Câmara, manifestar votos de aplauso e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município pela sra. Maura Gaudêncio da Silva, atualmente à disposição da Prefeitura Municipal de Sirinhaém.


                                   J U S T I F I C A T I V A


                        Com uma vasta folha de serviços prestados ao nosso município, ao longo de mais de 50 anos entre nós, quando aqui chegou, ainda criança, Sra. Maura Gaudêncio da Silva, funcionária efetiva da Secretaria de Educação do Estado, atualmente à disposição da Prefeitura Municipal, tem sido um exemplo de pessoa dedicada ao trabalho e as causas de Sirinhaém.
                        Filha do saudoso Cecílio Gaudêncio, vereador deste município por dois mandatos, a senhora Maura, popularmente conhecida em nosso meio, teve  passagem por esta Câmara Municipal onde atuou como secretária durante a então presidência do vereador Livaldo Brito, pelo que, por seu trabalho e dedicação, passou a desempenhar funções no poder executivo, desde a gestão do prefeito Ives Nicéias, onde atuou nas secretarias de Administração e Finanças dentre  outras.
                        Com incursões em outros órgãos públicos, tais como a Delegacia de Polícia Municipal, onde atuou como escrivã “ad-hoc”, durante oito anos, está hoje a serviço do gabinete do prefeito Fernando Urquiza na prefeitura local, onde, rotineiramente, atende a todos com presteza e atenção.
                        Há de se registrar a importante participação de Maura Gaudêncio na criação de um dos símbolos municipal, quando elaborou, a pedido do então vereador Luiz Albérico, o perfil de um índio entre palmas de cana, usado hoje na bandeira oficial do município e em timbre de documentos oficiais e que foi aprovado através de lei municipal sancionada em 11 de fevereiro de 1972.  
                        Diante do exposto e como reconhecimento pelos relevantes e incansáveis serviços prestados ao município durante mais de cinco décadas, solicito ao senhor presidente desta Casa, registro da presente moção, encaminhando-se expediente ao Exmº. Sr. Prefeito Fernando Luiz Urquiza Lima e a referida senhora.  


                                               Gabinete do vereador, 29 de setembro de 2011

                                                           _________________________
                                                                       Paulo José Ferraz
                                                                              vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário